O que os astros dizem sobre seu filho

O que os astros dizem sobre seu filho

Foto: Divulgação

Um livro que auxilia os pais a entenderem as características e comportamentos de seus filhos foi lançado: "O que os astros dizem sobre seu filho", da editora Planeta, foi escrito pela jornalista, escritora e astróloga Márcia Mattos.

O livro tenta explicar como cada criança se comporta de acordo com as características de cada signo, apontando detalhes sobre sua relação com a mãe, o pai, os irmãos, os amigos. Voltado para crianças de zero a sete anos, a obra cita ainda a maneira como cada signo se comporta na sala de aula, os desafios do aprendizado, sua saúde e fragilidades, brincadeiras favoritas e habilidades.

"Com a abordagem, os pais conseguem entender melhor as atitudes, manias, qualidades, defeitos e preferências das crianças. Conhecendo as características, eles não forçam os filhos a fazerem o que não gostam", diz Márcia.

Cada signo tem sua própria formação, comportamentos e distinções. "Por mais que as crianças sejam criadas pelas mesmas pessoas e sejam irmãos, nunca serão parecidos, por causa das diferenças dos signos", explica a autora do livro.

Márcia disse que escolheu escrever sobre esse tema porque tem muita demanda. Diversos pais querem saber o mapa dos filhos, o futuro e outras informações. A partir dessa procura, achou interessante ter um livro que explicasse tudo isso e que fosse voltado para leigos no assunto e para os pais conhecerem tudo sobre a natureza do bebe.


"Às vezes a filha é calma, vaidosa e o irmão é hiperativo, nervoso, não consegue ficar cinco minutos quieto. Isso porque os signos refletem no modo de ser da criança e não adianta tentar fazer com que eles se pareçam", afirma a autora. "Ser criado por indivíduos que conhecem como você é, como prefere agir, os gostos, manias, sem ser obrigado a fazer o que não aprecia. Não tem privilégio maior. A criança brilha mais!"

Por Caroline Belleze Silvi (MBPress)

Comente