O que não dar para a criançada no Natal?

Veja quais brinquedos podem incomodar os pais e até as crianças
crianças-presentes-evitar

Foto - Shutterstock

Sua intenção é das melhores, e na hora de comprar o presente, você nem pensa que ele pode não ser legal para a criança, sendo ela seu filho ou de outra pessoa. Mas acredite, existem brinquedos que não são bem aceitos pelas famílias. Veja alguns deles e evite dá-los no Natal:

Brinquedos musicais

A criança pode adorar, mas os pais podem torcer o nariz, afinal, são eles que vão escutar aquela música dia e dias, até acabar a bateria. Se não der para controlar o volume, pior ainda.

Brinquedos grandes

Casinhas, mesas de atividades, foguetes... Esses brinquedos ocupam bastante espaço e é preciso que a criança tenha esse espaço em casa. Caso contrário, é apenas mais um acessório para o montante da bagunça

Armas

Espadas, metralhadoras e estilingues podem ser mal vistos, por incentivarem a luta e a briga. Na hora de presentear um menino, por exemplo, prefira brinquedos mais amenos, ok?

Brinquedos que precisem de complementos

Às vezes você dá um brinquedo que precisa de uma bateria, lâmpada ou algo específico. Nesse caso, os pais devem se encarregar de ir atrás do complemento e ele pode ser nada econômico ou fácil de achar. Portanto, dê o brinquedo completo ou busque outra opção.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: brinquedos