Novidades para os Pets

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Novidades para os Pets

Magic Crystal. Foto: divulgação.

No ultimo final de semana aconteceu em São Paulo o Pet Fashion Week. Esse foi o primeiro realizado por aqui, mas o evento destinado aos animais de estimação já acontece em Nova York e Tóquio há cinco e dois anos respectivamente e tem o objetivo de atender empresas e profissionais da indústria pet. Uma das marcas que apresentou seus produtos foi a Pet Society e produtos inusitados não faltam.

Estre as novidades estão o Bebedouro Portátil. Por ser fácil e prático de se carregar, já que parece uma necéssaire, é ideal para a viagem, uma ida ao parque ou qualquer outro passeio que leve o seu cachorrinho a sentir sede.

Para quem gosta mesmo de mimar e tratar os bichinhos que tal um Body Splashes feito especialmente para eles? As novidades têm fragrâncias que copiam perfumes famosos. O Active é semelhante ao CK One da Calvin Klein, o Baby ao Johnson & Johnson. Já o Classic tem inspiração no L’eau d’Issey Home - Issey Miyake e o Dinamic no Polo Black da Ralph Lauren. Há ainda a opção Fresh baseado no 212 Men da Carolina Herrera. Para as "meninas" há o Glamour, Light Blue Feminino da Dolce ‘Gabana e o Lovely, Amor Amor da Cacharel. A última opção é o Sweet inspirado no Escada Tropical Punch da Escada.

Para a hora do banho a dica é a linha Megamazon for Pets, desenvolvidos com extratos amazônicos 100% naturais. As fragrâncias homenageiam a natureza e estão disponíveis nas fragrâncias Maracujá, Pitanga & Buriti, Guaraná & Açaí, Coco Verde & Murumuru, o Banho Tropical oferece um momento especial e de bem-estar aos pets, pois alivia as tensões musculares e renova as energias.

E parece que o Glamour chegou mesmo no mundo animal. A novidade é o Magic Crystal, um spray finalizador que contém micro cristais brilhantes que conferem maciez, desembaraço e brilho extra a pelagem de cães. Chique, né?

Outra opção para enfeitar o seu cãozinho é dar um toque colorido com a Magic Color. Uma tintura de efeito temporário que de acordo com a marca não agride a pele e o pelo do animal e permite a criação de mechas e tatuagens sobre a pelagem.

[galeria]


Outras informações podem ser obtidas pelo site www.petsociety.com.br.

Por Larissa Alvarez

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente