Nova fase.

Ryanzinho entra numa nova fase de sua vida, a sem chupeta! Rsrs! Pois é, ontem dia 09 de novembro de 2010 ele destruiu o pouquinho que ainda restava de sua querida pepetinha... oh saudade!!! Rsrs!! Eu é que vou sentir saudade daquele garotinho tão fofinho com sua pepetinha (forma carinhosa que ele chamava) na boca! Acho lindo criança de chupeta, que me perdoe os dentistas! 

 
Então lá se vai amigo blogger, vc é meu amigo e confidente a partir de hoje! Pois é, pra mim que vivo isolada, num mundo de ser mulher, esposa, dona de casa, mãe e trabalhar fora ainda! Preciso de alguém pra desabafar minhas angustias já que não tenho amigas, pois as poucas que eu tinha moram em Teresina e como sou humana preciso de um ombro amigo pra conversar ou monologar talvez! Rsrs

Tem 03 dias que estou doente, garganta inflamada, dor no ouvido e febre, muita febre! Que piora a noite! Dr. Sérgio falou que é uma tal de amigdalite e que está geral aqui em Picos, mais preciso ir a um médico fazer um checap pois ando muito cansada, numa sonolencia, numa angustia com falta de ar repentina, tomara Deus que não seja a idade chegando... Falando em idade dia 29 de dez completo 36 anos e juro que ás vezes perco as contas! Queria voltar aos 15 anos de novo e morro de medo de envelhecer! Acho muita mentira quem diz que a velhice é boa, que é sinal de conhecimento... nada!!

Hoje fui magoada pelo meu amor, meu grande e verdadeiro amor, a única pessoa que já amei de verdade em todos esses quase 36 anos de idade, ele me chamou de IDIOTA na frente de um amigo e pense como fiquei, pior de tudo é que o amigo é soldado como ele e eu sou tenente, aonde fica minha patente para os amigos dele em... no lixo! Mais isso é o de menos comparado a minha tristeza de ser ofendida e agredida pela pessoa que mais amo nesse mundo! Hoje por conta disso meu dia está abalado, torcendo para que ele reflita e me peça desculpa dessa triste situação. Pior é que não fiz nada! Ryan desceu do carro falando q um amigo tinha pego ele na escola, significa dizer que amore ñ pode pegar o menino! Devia ter me ligado não é mesmo! Mais deixa pra lá, cada um com sua consciencia e educação que vem de berço... dos pais! 

Agora vou descansar um pouco pois mesmo adoentada limpei a casa pela manhã, troquei as roupas de cama, fiz um alomoço fantastico pra ele ( meu amor ) que por sinal nem deu tempo de almoçar! Obrigada blogger por me ouvir, estou bem melhor agora. 

Comente