Música de gente grande para as crianças

Música de gente grande para as crianças

Divulgação

Música, cultura e muita diversão. Essa é a proposta do espetáculo Pequeno Cidadão que será apresentados nos três próximos domingos no Teatro Anhembi Morumbi em São Paulo.

A atração é voltada para as crianças, mas com certeza vai agradar em cheio mamães e papais. O espetáculo foi criado com uma proposta bastante diferente do comum quando se fala em teatro infantil, a idéia é provar que é possível fazer música de gente grande para crianças. No show, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto apresentam as canções feitas para seus próprios filhos.

A reunião desses amigos com seus filhos brinda o espectador com uma mistura de instrumentos musicais, malabares, brincadeiras de criança em playground, fantasias, sonhos e desenhos animados projetados em telão.

Música de gente grande para as crianças

Divulgação

As músicas apresentadas fazem parte do álbum Pequeno Cidadão. O trabalho musical, rotulado por seus autores como Música Psicodélica para Crianças, tem letras que falam dos primeiros grandes problemas existenciais do ser humano, como a difícil hora de largar a chupeta e a obrigação versus diversão. Além de conscientizar, o disco coloca as agrada todos os gostos, já que com estilos música vão do pop-rock ao forró.


Agenda: dias 17 e 31 de maio e 07 de junho (domingos), sempre às 16h.

Teatro Anhembi Morumbi (Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, Mooca, São Paulo).

Informações e ingressos: (11) 4003-1212.

Comente