Mulheres e Automóveis

Homens costumam torcer o nariz para a combinação: mulheres e automóveis. As concessionárias e as grandes seguradoras de carro não caem nessa não. O mercado já sabe que o exigente público feminino responde por 55% do total de vendas de carros novos e quase metade das vendas de seguro de automóveis. Os dados são de uma pesquisa feita pelo Ibope/Ratings para o portal WebMotors.

Para atrair esse público, a Porto Seguro, por exemplo, passou a oferecer uma cortesia que é a famosa “mão na roda” para as mulheres, são reparos emergenciais para a casa como eletricista, encanador, instalação de prateleiras, etc.

A frase “que vantagem Maria leva” faz total sentido neste caso. Que mulher não gosta de ter produtos feitos e pensados para elas. “Eu já usei algumas vezes o serviço para casa da Porto Seguro”, diz Celina Yamamura.

A Bradesco Seguros já aposta em um produto especialmente pensado para nós, o Auto Mulher, além de preço diferenciado, tem central de atendimento exclusiva, prioridade no socorro mecânico, serviços de troca de pneus e outros benefícios que agradam em cheio as consumidoras.

Por Karina Conde

Comente