Mulher descobre que colega de trabalho é sua mãe biológica

Jenny trabalhou durante anos lado da mãe que procurou durante 15 anos
reencontro mãe e filha

Foto: Reprodução/TLC

Uma mulher de 40 anos que nunca conheceu sua mãe biológica teve uma forte surpresa neste ano. Após passar 15 anos procurando pela mulher, ela descobriu que não só vivia na mesma cidade, como trabalha junto com ela há cerca de dois anos!


O reencontro aconteceu depois que Jenny Thomas, uma enfermeira de Rochester, Nova York descobriu toda a verdade em um programa de TV do canal TLC chamado "Família Long Lost", que ajuda a reunir pessoas com seus parentes biológicos.

Em entrevista ao New York post, ela disse que estava em choque. "Eu já olhei em tantos rostos por tantos anos pensando 'Poderia ser ela? Ela está olhando para mim porque ela me conhece?'", disse. O que ela nem imaginava era que diariamente ela estava falando com sua mãe, Nita.

reencontro mãe e filha

Foto: Reprodução/TLC

reencontro mãe e filha

Foto: Reprodução/TLC

Filha de um ministro, a mãe - que hoje trabalha com transporte de pacientes - decidiu deixar a filha para adoção por ter vergonha demais de ter tido uma gravidez fora do casamento. Só depois de anos de procura por Jenny, a mulher também se deu conta que sua filha estava com ela durante dois anos.

Essa história incrível ainda vai ao ar na TV do Reino Unido neste domingo. Emocionante!

Por Thamirys Teixeira

Comente