Minha mãe, meu mundo

foto divulgação

Mães sempre merecem ser homenageadas, principalmente com declarações de amor. O gift book “Minha Mãe, Meu Mundo”, de Anderson Cavalcante e Simone Paulino (Editora Gente), pode ser uma boa pedida. Alternando pensamentos e imagens, os autores fazem incursões pela poesia em estilo contemplativo, tendo sempre em vista a importância daquela que foi e sempre será o maior exemplo de nossas vidas.

O livro usa imagens e textos cheios de poesia, humor e ternura. E resgata momentos especiais do nascimento do bebê à chegada à idade adulta, despertando a memória afetiva do leitor para a beleza da relação mãe-filho.

A obra é a continuidade do trabalho “As Coisas Boas da Vida”. “Sempre tive o desejo de fazer uma homenagem deste tipo às mães, porque acredito de verdade que tudo o que somos na vida é reflexo do que elas nos deram a cada passo do caminho”, conta o autor Anderson Cavalcante. Com esta idéia em mente, Cavalcante convidou a jornalista, e também escritora, Simone Paulino, para juntos escreverem o livro.

Minha Mãe, Meu Mundo

Anderson Cavalcante e Simone Paulino

Editora Gente, 2008

Comente

Assuntos relacionados: compras livros