Megan Fox fala sobre os desafios da maternidade

Megan fala sobre sua experiência como mãe
meganfox-maternidade

Foto - Reprodução/wallerz

A atriz Megan Fox é uma das mulheres mais bonitas do mundo, tem uma carreira promissora no cinema e como se não bastasse é mãe. Os pequenos Noah de 2 anos e Bodhi de 8 meses são a alegria da vida da sex symbol, que confessou ao site "eonline", que só foi entender as dificuldades da maternidade depois de "sofrer na pele".

"Antes de ter filhos, você realmente não entende o quanto trabalhoso é", comenta. A mulher do ator Brian Austin Green disse que a partir do segundo filho as necessidades mudam.

Sobre o tempo, Fox tem as mesmas dificuldades de toda mãe, e consequentemente, as mesmas preocupações. 

Super protetora, Megan Fox abriu o coração, e disse que tem medo de não estar fazendo seu trabalho de mãe da melhor maneira. "Para uma mãe é difícil porque eu não sinto que estou dando para os dois 100% da minha atenção ou 100% de mim mesma, então eu acabo carregando um pouco de culpa", confessa.

"Será que eles vão entender o quão especial eles são e o quanto eu os amo? Será que eles vão entender o quanto são únicos? É difícil quando temos que cuidar de dois filhos ao mesmo tempo. Para mim, esta é a parte mais difícil", finaliza.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: megan fox maternidade salário maternidade

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?