Marcelo Tas fala sobre a relação com seu filho transexual

marcelo tas filho

foto: reprodução

O apresentador Marcelo Tas abriu o jogo à revista Crescer do mês de Outubro e falou sobre sua relação com o filho transexual, Luc, de 25 anos.

O apresentador contou como foi ver Luiza se transformar em Luc aos 22 anos. "Uma novidade desse tamanho sempre é surpreendente. A orientação sexual é um assunto que desafia e intriga os seres humanos desde que o mundo é mundo. Por outro lado, creio que eu faça parte talvez de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade a questão de forma transparente", revelou.

Luc também participou da entrevista e revelou que assumiu sua bissexualidade aos 15 anos e aos 22 virou transexual.

Com 22, virou transexual. Atualmente mora nos Estados Unidos e trabalha como advogado: "Sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo. Eu contei que era bi quando ainda era muito novo, e eles nem piscaram. Quanto a eu ser trans, acredito que foi um pouco mais difícil, tanto para mim quanto para eles. Hoje em dia, eles sempre usam os pronomes certos para se referir a mim (ele/dele) e meu nome (Luc)".

O apresentador afirma que os pais nunca devem perder o foco do relacionamento familiar: "As questões de sexualidade e gênero são importantes, mas não mais que o amor incondicional que devemos manter na nossa família. Este sim é o assunto mais importante da nossa vida", concluiu.


Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: marcelo tas educação sexual