A mãe deu à luz a filha quando tinha apenas 13 anos e foi obrigada a dar o bebê para a adoção. (Foto: Kimberly Miccio/AP)
Reencontros de família são sempre emocionantes, principalmente entre mãe e filho. E quando algo está destinado a acontecer, acredite, acontece - mesmo que demore. E foi assim, além do tempo que durou a espera da norte-americana Lena Pierce, que foi separada de sua filha por 82 anos.
Aos 96 anos a mulher reencontrou com sua filha Betty Morrell, de 82 anos. Lena deu à luz a Betty em Utica, em Nova York, em 11 de fevereiro de 1933, quando tinha apenas 13 anos. Na época o nascimento foi considerado um escândalo e obrigaram a mãe a deixar a menina para adoção quando ela completou seis meses.
Desde então a busca de uma pela outra começou. Betty que foi adotada por uma família de Long Island, passou 50 anos procurando sua mãe biológica. Quando finalmente encontrou, ela viajou junto com sua filha e neta à Binghamton, em Nova York, para reencontrá-la. Veja fotos deste momento lindo em família:
Foto: Kimberly Miccio/AP
Advogado expõe pai que não quer pagar pensão - Leia aqui!
Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80
7 sinais que identificam uma mãe narcisista
Professora permite que aluna leve bebê às aulas para não faltar
Médica explica por que uma mãe que não ama o filho não é 'desnaturada'
Descubra como este rapaz conseguiu ser avô aos 23 anos