Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80

"É muito tocante ver o relacionamento que Tom e Ada compartilham e nós estamos muito felizes de poder acomodá-los aqui", diz um funcionário
mãe e filho asilo

Foto: Reprodução/Bored Panda

Mãe é sempre mãe. Não importa a idade ou as circunstâncias, a preocupação, o cuidado, o carinho e o lembrete de levar o o casaco na hora de sair de casa não mudam. A linda e inspiradora história de Ada Keating, é uma prova disso. A mulher de 98 anos de idade acabou de se mudar para uma casa de repouso por um motivo muito especial: para cuidar do filho mais velho, Tom, de 80 anos de idade.


O homem passou a ser um residente da Moss View em 2016, quando passou a precisar de mais ajuda no dia a dia. Com a decisão da mudança a mãe não hesitou em ir junto. A melhor parte? A simpática dupla se dá muito bem e adora passar os dias juntos na instituição.

Os funcionários dizem, inclusive, que mãe e filho são inseparáveis. “Eu dou boa noite para o Tom todas as noites em seu quarto e também sou eu quem o acorda com um bom dia. Quando eu faço uma visita ao cabeleireiro, ele procura por mim para saber quando eu estarei de volta. E, quando eu retorno, ele me recebe de braços abertos“, contou a mulher, uma enfermeira aposentada.

Tom também está feliz com a situação: “Eles são muito bons aqui e eu estou feliz de ver a minha mãe com mais frequência agora que ela vive aqui. Ela cuida de mim muito bem. De vez em quando, ela me diz ‘comporte-se’!“, contou o homem. A equipe da casa de repouso também se emociona ao ver o laço entre mãe e filho: “É muito tocante ver o relacionamento que Tom e Ada compartilham e nós estamos muito felizes de poder acomodá-los aqui“, contou Philip Daniels, gerente do negócio.

“É muito raro ver filhos e mães juntos na mesma casa de repouso, então nós queremos garantir que o tempo deles juntos seja o mais especial possível“, acrescentou Daniels. “Você nunca deixa de ser mãe!“, explicou Ada sobre a história inusitada. Assista:

As informações são do site Bored Panda.

Comente