Mãe de 1000 filhos - assista à campanha emocionante

Conheça o trabalho da enfermeira Maria Inês que cuida de bebês há mais de 24 anos em uma UTI neonatal
mãe 1000 filhos

foto reprodução: Youtube/JohnsonsBaby

A Maria Inês é uma mulher que nunca teve a oportunidade de se tornar mãe biológica, mas ela pode ser considerada mais mãe que muita gente. Aliás, uma mãezona! Ha 24 anos ela trabalha como enfermeira em um UTI neonatal, unidade do hospital que tem os recursos necessários para dar suporte às funções vitais de bebês que nascem prematuros ou apresentam algum risco de vida.

Mas ela não é qualquer enfermeira. Maria Inês confessa em um vídeo pra lá de emocionante todo o cuidado e carinho que tem por cada bebê que passa por lá. “A gente acaba criando um vínculo muito grande com o bebê e com a família”, revela.


Maria Inês é tão dedicada e presente que faz questão de acompanhar bebês que passam por cirurgia. “A Raquel (mãe de um dos bebês) comentou comigo que eu sou a única pessoa que conhece o filho dela por dentro e por fora”, emociona-se. 

Mas a emoção não pára por aí. Seu desejo era saber como estavam aqueles jovens que nasceram sob os cuidados dela. E é aí que vem a surpresa. 

O vídeo faz parte de uma campanha publicitária, mas a mensagem é tão bonita que você não vai se arrepender de assistir a essa história. Tanto que a repercussão é mais que positiva; alguns comentários no Youtube são de pessoas que conheceram o trabalho de Maria Inês de perto e comprovam todo o amor e carinho que a enfermeira tem pelo ser humano.

Assista e emocione-se você também com essa linda homenagem de amor e cuidado dessa mãe de mais de 1000 filhos!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: histórias de vida inspiração