Livro para os filhos dos geeks

Livro para os filhos dos geeks

Foto: divulgação

Seu marido é geek? Ou pelo menos foi adolescente no início do milênio e fez parte dessa geração? Se sim, ele e seus filhos vão adorar o livro escrito pelo supergeek e pai de dois filhos, Ken Denmead.

Da editora LeYa Brasil, a publicação chama "O curioso livro dos geeks - Brincadeiras inteligentes entre pai e filho" e tem a idéia de unir o ‘conhecimento nerd’ das duas gerações para que a família brinque junta.

Em vez de jogar futebol na rua, a maioria deles cresceu diante do computador, jogando RPG e assistindo Star Wars. E esses pais digitais agora tentam descobrir novas maneiras de compartilhar seu amor pela ciência e pela tecnologia, e ajudar seus filhos a desenvolver uma paixão pelo conhecimento e pela diversão. O livro é um guia para isso, para que pais e filhos possam encontrar brincadeiras e projetos ligando a tecnologia à diversão.

Entre as dicas estão como soltar uma pipa iluminada à noite ou lançar uma câmera de vídeo presa a balões, construir brinquedos de arrepiar, criar uma história em quadrinhos customizada ou o próprio jogo de tabuleiro, e ainda transformar o quintal em um cinema ao ar livre.


Ideias para aproveitar ainda nessas férias! O preço do livro é R$ 34,90.

Por Larissa Alvarez

Comente