Lego investe no mercado de eletrônicos

Lego investe no mercado de eletrônicos

Câmera. Foto: divulgação/ Lego.

Os tijolinhos de montar mais famosos do mundo já têm ganhado ares eletrônicos há tempo. Não é de hoje que a marca multinacional Lego agrega valor às pecinhas coloridas, aumentando as possibilidades criativas para crianças de todas as idades. Agora, investe mais uma vez nessa convergência entre tecnologia e diversão.

No início deste ano a marca firmou uma parceria importante com a Digital Blue e lançou, em junho, alarmes, câmeras de vídeo e foto, walkie talkies e até MP3 players, tudo com aquela cara de Lego que todo mundo adora. O objetivo é fisgar os pequeninos que cresceram e já estavam deixando seu pote de Lego de lado.

"A Digital Blue se sente muito honrada em trabalhar com a Lego Systems, Inc., uma empresa altamente qualificada entre gerações de pais e filhos no mundo todo", afirma Tim Hall, CEO da Digital Blue. "Nossas missões paralelas se alinharam para criar produtos interativos que vão estimular a criatividade e gerar horas sem fim de diversão para os jovens e suas famílias", completou.

"Nossa entrada no mercado de eletrônicos para jovens vai abrir espaço para nossos fãs se expressarem por meio de fotos, vídeos e música, enquanto demonstram seu entusiasmo", afirma Jill Wilfert, diretor sênior de licenças para o grupo Lego. A marca dinamarquesa oi criada em 1932 e é uma das líderes mundiais na produção de brinquedos para crianças.

[galeria]


Infelizmente os produtos só estão disponíveis para venda nos Estados Unidos e não há previsão de comercialização com outros países. Boa pedida de presente se você fizer aquela viagem internacional ou tiver um amigo por lá. Hoje os produtos variam de US$ 14 a US$ 79, segundo informou Rachel Manson, porta-voz da empresa. As peças podem ser conferidas no www.lego.com

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: filhos crianças brinquedos mp3 eletrônicos lego