Jovem ator salvou mais de 20 mil animais

Jovem ator salvou mais de 20 mil animais

Jovem ator de apenas 16 anos enche o mundo de orgulho ao salvar 20 mil animais da morte. Foto/divulgação

O jovem ator e cantor americano de 16 anos, Lou Wegner, colocou a mão na massa para ajudar cães abandonados a encontrarem um lar. Ele fundou a ONG "Kids Against Animal Cruelty", uma organização que incentiva a adoção de pets abandonados.

Em pouco mais de dois anos da fundação já ajudou cerca de 20 mil animais nos EUA, na cidade de Ohio, que provavelmente seriam sacrificados.

Tudo começou quando ele foi a Los Angeles para filmar um curta-metragem e foi voluntário num abrigo local. Ele ficou muito comovido em ver que muitos bichinhos à espera da morte por falta de adoção.

Lou então começou a formar seu grupo com alguns amigos e até carregou cartazes nas esquinas, e sua página no Facebook começou com apenas 47 amigos. Atualmente, são mais de 20 mil fãs na fanpage da ONG e mais de 50 mil membros, apoiadores e parceiros em todo o mundo.

A carreira de ator ajuda ainda mais a divulgar a causa - ele está sempre usando a camiseta da sua ONG nos tapetes vermelhos. Apenas um garoto e já serve de exemplo para milhões de pessoas, não é?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: filhos adolescentes animais