Fichários e mochilas escolares

Mochilas Escolares

A mochila não passa batido na lista de material escolar. Essa a criançada sempre pede. Se é hora de comprar uma nova escolha as de alças mais largas e acolchoadas, com alça abdominal. Lembre-se que o tamanho da mochila deve ser o mesmo das costas das crianças.

Pensando nos hábitos das adolescentes, a marca Umbro confeccionou modelos com saída para fone de ouvido e porta-celular removível, nas cores que elas adoram: rosa/branco/pink, preto/lilás/rosa.

Já a coleção da Barbie é inspirada no mundo do rock´n´ roll, algumas tem o formato da própria guitarra, com detalhes em silk prateado, e vem até com uma bolsinha destacável em formato de coração.

Mochilas Escolares

Foto - Divulgação

Cadernos e fichários também são inspirados nas bandas de rock. Aquela mania antiga de enfeitar cadernos com "colantes" diversos ainda permanece. Agora eles são chamados de "pins", que permitem que as meninas decorem a capas com ícones da Barbie.

Quando você for arrumar esses itens, além dos livros dentro das mochilas, distribua o peso de forma que os mais pesados estejam no fundo e próximos ao corpo. A criançada pode usar os modelos com rodinhas. Apenas preste atenção nas alças, não pode ser mais baixa ou muito mais alta do que a altura do braço estendido.

Contatos:

Umbro - 0800-774-9191

Sestini - (Mochilas Barbie) (11) 3123-1600

Foroni (Cadernos e Fichários Barbie) - (11) 2067-2000

Por Juliana Lopes

Comente