Festa de 15 anos em alto-mar

Festa de 15 anos em altomar

MSC Armonia. Foto: divulgação

A festa de debutante é o grande momento da adolescente, em que ela pode viver seu dia de princesa. Para tornar esse dia ainda mais especial, existem muitas possibilidades, inclusive de fazer a festa em um cruzeiro.

Entre os mimos dispostos à aniversariante há um bolo personalizado, tratamento especial na cabine na noite de chegada, buquê de flores, certificado simbólico da cerimônia, valsa com o comandante do navio e, dependendo do pacote escolhido, corte de cabelo e manicure na noite da festa e café da manhã continental na cabine no dia seguinte ao evento.

A cerimônia tem DJ tocando uma hora de músicas da preferência da aniversariante, salão decorado e coquetéis alcoólicos ou não para os convidados, que poderão ser, no máximo, 20. Entretanto, em caso de meio-fretamento (quando o navio terá outros passageiros além dos convidados), o salão poderá ser reservado apenas até determinado horário e, depois, será aberto aos demais passageiros da embarcação.

Nem só de festa viverá a viagem. Além da cerimônia, os navios da MSC Cruzeiros, por exemplo, contam com uma infraestrutura completa de Spa com massagens diversas, sauna, cabeleireiro, manicure, entre outros serviços. À noite, o cruzeiro tem programação diversificada, que inclui peças de teatro, espetáculos musicais, festas temáticas e discoteca. Durante o dia, uma série de atividades é organizada para toda a família: brincadeiras para as crianças no mini clube, jogos e gincanas na piscina, competições de beleza entre outras atrações.


Opções não faltam para a adolescente que querem viver seu dia de princesa com muito estilo e diversão. Afinal, o importante é marcar essa grande data!

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente