Férias em família: que tal viajar de navio?

mscviagemfamília

Foto - Divulgação

As férias são a época perfeita para reunir a família e passear. Mas cuidar de filhos nem sempre e fácil quando o assunto é viagem.

Pensando na diversão dos mais pequenos aos adolescentes e também na tranquilidade dos pais, a MCS Cruzeiros oferece diversas opções de entretenimento. Assim todo mundo pode curtir o passeio por completo.

Em qualquer um dos 12 navios da MSC Cruzeiros há locais reservados para crianças e adolescentes menores de 18 anos. A ideia é que a monotonia passe longe dali e que eles possam fazer novas amizades, enquanto você toma um vinho e bate um papo com os amigos, quem sabe?

Para as crianças de 3 a 6 anos, por exemplo, os transatlânticos possuem o Mini Club. A colorida área oferece atividades recreativas diárias e lá o seu filhote também pode correr, nadar, explorar um mundo novo de possibilidades - tudo com uma infraestrutura sempre pensando na segurança e desenvolvida para agradar aos pequenos. O Mini Club também está disponível durante as excursões, ou seja, se não puder levá-los por algum motivo para os passeios nas cidades, eles com certeza não ficarão parados!

Crianças dos 7 aos 11 anos podem desfrutar dos entretenimentos disponíveis no Junior's Club. São festas, jogos, apresentações e esportes para todas as horas.

Já os maiorzinhos podem curtir o MSC Teens Club. Voltado para crianças com mais de 13 anos, esse clube conta com caça ao tesouro, espetáculos, dança e outras atividades diárias.

Há também o Teen Club Live que conta com atividades noturnas para entreter os jovens espíritos com música ao vivo, dança em grupo e até uma balada.

Há também campeonato de Nintendo Wii para quem curte videogames no MSC Fantasia e no MSC Splendida, além do MSC Yacht Club do MSC Fantasia; simulador de Fórmula 1 e cinema 4D a bordo do MSC Fantasia e do MSC Splendida; miniboliche no MSC Splendida e no MSC Magnifica; além de sala de videogames e parque aquático e outras instalações voltadas para esportes, como minigolfe e quadra de basquete. Ufa! É tanta coisa que não tem como enjoar.

Vale lembrar que todas as atividades são supervisionada por monitores, então você não precisará se preocupar com nada.

Outros benefícios

A MSC Cruzeiros oferece ainda mais motivos para quem quer viajar com a família, como por exemplo: você sabia que as crianças menores de 18 anos pagam apenas as taxas portuárias quando viajam junto com dois adultos?

Ao dividir um camarote com os seus filhos, a sua viagem pode sair bem mais barata do que você imaginava. Se você quiser um quarto somente para eles e manter a privacidade do casal, também não há problemas. A MSC Cruzeiros oferece a possibilidade de incluir no pacote um quarto conjugado e a criança paga um preço reduzido na tarifa.

A empresa também oferece o "Teen Card", um cartão pré-pago feito especialmente pensando nos hóspedes mais jovens. Menores de 18 anos podem utilizar o cartão caso queiram comprar algo durante a sua estada no navio.

Para conferir outras promoções e vantagens das viagens em família, visite o site da MSC Cruzeiros.


Por Tissiane Vicentin

Comente

Assuntos relacionados: férias msc viagem de navio