Famosas que criam os filhos sozinhas

Famosas que criam os filhos sozinhas

Michelle Willians com sua filha Matilda. Foto/reprodução Herald Sun

Criar um filho nos dias de hoje não é fácil, certo? Se é que algum dia foi. Porém, imagine criar um filho sozinha, sem a presença de um companheiro? Mas é nessa realidade que mulheres vivem, inclusive muitas famosas que conseguem conciliar trabalho e maternidade.

Cada pessoa tem a sua história de vida amorosa e nem sempre ela dura tanto a ponto de o casal conseguir criar seus filhos juntos. Muitas vezes, a vida separa os dois por conta de uma morte inesperada, ou por uma separação.

O fato é que ser mãe é também conseguir dar conta de tudo isso. E tem mais, lidar com o trabalho sem descuidar da convivência com os pequenos. E assim fez Sandra Bullock que, depois de uma separação bem complicada, acabou ficando sozinha com o papel importante de criar seu filho, Louis Bardo.

A top model Isabelli Fontana também é outra mãe com vida pra lá de movimentada, além de viajar o mundo todo e viver divando em capas de revistas do mundo inteiro, ela ainda teve tempo de ter dois filhos lindos, frutos de dois relacionamentos diferentes. E pensa que ela se preocupa? Ainda pensa em ter mais um.

A atriz Michelle Willians era esposa do também ator Heath Ledger que morreu em 2008, na época sua menina Matilda tinha apenas 2 anos. Desde então Michelle leva uma vida tranquila morando em Nova Iorque e trabalhando muito.

Além dessas histórias de mulheres que estão na mídia e nas capas de revistas, praticamente todas nós temos histórias bonitas para contar de mães que criam seus filhos sozinhas. Elas merecem todo o nosso respeito e valorização. Essa tarefa árdua e amorosa não é para qualquer uma.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: filhos famosas mães solteiras