Espichamos – o site de venda, troca e doação de roupas infantis

Site sustentável voltado para a moda infantil estimula o consumo consciente
espichamos

foto: Espichamos

Sabe quando a roupinha de criança já fica apertada no filho que cresceu e você passa para o filho mais novo? Ou então rolam umas troquinhas de roupas e calçados entre irmãos e primos? Isso é bastante comum em família. Uma ideia tão simples agora é sucesso na internet por meio da plataforma Espichamos, um e-commerce que traz justamente essa proposta. Vender e trocar roupas e acessórios infantis – em bom estado, claro – que já não servem mais.


A iniciativa é recente, está no ar desde abril desse ano, mas já conta com vários usuários. Além de sustentável, a ideia da Espichamos permite um consumo mais consciente, com precinhos bastante justos!

E a mecânica do site é igualmente simples. Basta fazer o cadastro e criar seus anúncios com os produtos que você quer vender, trocar ou até mesmo doar! Já se você quer comprar ou negociar basta conferir na vitrine do site os produtos disponíveis, também organizados por categorias. De repente o que você está buscando e precisando está lá. O site é bem explicativo e fácil de navegar. Qualquer dúvida lá mesmo eles te respondem. Fica a dica para as mamães!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: roupa infantil