Entre o batom e o beijo? Eu fico com o beijo!!

Hoje resolvi escrever sobre uma dúvida que me passar pela cabeça em muitas manhãs. Minha rotina de todas as manhãs é acordar, me arrumar, preparar a bolsa da Gi, acordar ela, dar a mamadeira e arrumá-la pra ir pra creche.

Me arrumar inclui passar um batom, hehehe, pois é, aí que vem a dúvida, eu olho aquela princesinha linda, com aquelas bochechinhas rosadas e penso "colocar batom ou encher essa lindeza de beijos?", com certeza, sempre escolho encher ela de beijos, é irresistível!

Ela sempre acorda toda preguiçosinha, abre os olhos, dá aquele sorriso que enche meu mundo de felicidade e logo diz 'mãe, bezo! mãe abaço', não tem coisa melhor no universo!

Voltando ao dilema do batom, claro que poderia colocar antes de sair de casa, mas vou perder a chances de dar mais uns beijinhos quando deixo ela na creche?! De jeito nenhum!

Eu nunca fui de me maquear, mas sair sem um batom pra trabalhar?! Era algo que não acontecia.

Vejam como um filho pode fazer com que a gente mude, mesmo nas pequenas coisas, coisas bobas como essa. Além do batom, eu antes sempre tive problemas de alterações de humor pela manhã, principalmente nas 2a feira era um horário que preferia que nem me dessem bom dia, hehehe. Agora com a Gi nunca mais consegui acordar de mal humor, quem conseguiria com esse sorriso lindo todas as manhãs?!

E esse hábito de não usar batom pra poder encher minha pequena de beijos, espero não perder nunca!

Quando chego no trabalho eu providencio, hehehe!

AlêDa Fertilidade à Maternidade: http://anunes.e-familyblog.com

Comente

Assuntos relacionados: maternidade batom