Ela é a Little Miss World

Ela é a Little Miss World

Daniela de Amaral Stangherlin e sua filha, a Little Miss World

Ela só tem cinco anos de idade e já tem pose de estrela! Natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul, a pequena notável Natália Stangherlin tinha apenas dois anos quando mostrou ao que veio, num concurso de Mini Embaixatriz do Turismo, do estado natal. Desde então, muitos olhos se voltaram para o rosto da menina e ela foi convidada para participar do concurso Mini Miss Santa Catarina e, consequentemente, para o Mini Miss Brasil, do qual foi campeã por unanimidade!

Com a popularidade em alta o próximo passo foi participar do Little Miss World. O concurso aconteceu na cidade de Guayaquil, no Equador. Lá, Natália concorreu com meninas do mundo todo e brilhou com a conquista o título de Little Miss World. Ela foi a primeira brasileira a vencer um concurso mundial na categoria mirim.

Apesar de ter entrado no mundo das celebridades ainda criança, a mini miss não se deixa influenciar pela fama. Ou pelo menos os pais não deixam. “Natália continua sendo a mesma criança doce e brincalhona, portanto procuramos lidar com o assédio dos fãs de forma saudável”, explica Daniela de Amaral Stangherlin, mãe da pequena. E afirma que ela e a família sempre conversam sobre a fama e explicam que os fãs gostam dela e buscam uma maneira de chegar mais perto. A pequena retribui do seu jeito o carinho e a admiração que recebe.

Natália Stangherlin

Natália Stangherlin

Pode parecer mentira, mas a garotinha é tímida. No entanto, quando está diante de uma situação em que seja o foco principal, se revela uma grande estrela. Daniela diz que, apesar da pouca idade, a filha é comprometida com tudo o que faz, sendo bastante crítica em relação ao seu desempenho, procurando sempre melhorar.

Mesmo com a agenda atribulada, a família e seu agente cuidam para que ela leve uma vida coerente com a idade e também cumpra os compromissos profissionais. Segundo sua mãe, a rotina da estrelinha não sofreu grandes alterações. “Ela continua indo a escola, faz ballet, ginástica rítmica e brinca com os amiguinhos”. Daniela ressalta que diferente do que muitos pensam, a pequena miss adora essa rotina louca da fama e se diverte com todos os trabalhos que faz.

Natália Stangherlin

Natália Stangherlin (Divulgação)

Quando questionada se tem medo que a fama faça mal para Natália, a mãe diz todo cuidado é pouco. E afirma que tudo na carreira da filha é pensado duas vezes. Na opinião de Daniela, muitas celebridades que começam ainda pequenos têm a responsabilidade de trazer o sustento de sua família, por meio do trabalho com a mídia. Diante disso, a pressão psicológica acaba afetando a criança. “Com a Natália, isso não acontece. Nossa família tem uma boa situação financeira, a custo de muito trabalho, fazendo com que Natália faça apenas aquilo que quer”, diz.

E o segredo para que a fama precoce não tome proporções maiores do que as esperadas? “Natália possui um bom respaldo familiar, é cercada de amor e carinho dos pais, avós e o irmãozinho. Assim, se sente segura e confiante em fazer tudo que gosta. Dentre as atividades preferidas da pequena miss estão fotografar, desfilar - e brincar, claro"

Se depender dos inúmeros trabalhos que a Little Miss World é chamada para fazer, ela irá se divertir bastante. Atualmente, é garota-propaganda da grife Dagatinha, especializada em calçados infantis. É também o rosto da linha de óculos solar e receituário da Disney, especificamente das “Princesas”. A bela ainda tem se dedicado a aprimorar sua expressividade com aulas com uma preparadora de elenco, para que possa estrear em breve um quadro de TV.

Muitas mães passam pela mesma situação de Daniela, com pequenos astros e estrelas dentro de casa. É preciso saber lidar e fazer com que entendam que luz e câmera fazem parte apenas da vida profissional - e isso não significa deixar os estudos e o respeito por quem está ao redor. O sucesso da sua celebridade mirim preferida depende do apoio que tem da fã preferida: você!

Por Cínthya Dávila (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: filhos fama modelo infância concurso de beleza