Dia dos Namorados - um presente original!

Foto Divulgação

Durante os últimos dias, o Vila Compras deu inúmeras dicas de presente para o Dia dos Namorados: relógios, camisetas, produtos tecnológicos, óleo para massagem sensual e perfumes. E você ainda não conseguiu escolher nada pro seu amado?

Caso ainda tenha tempo de sair para comprar um presente, aqui vai mais uma opção, e bem diferente! Um mascotinho inteligente que troca mensagens, canta a música preferida do casal e manda recados apaixonados. Gostou?

O Nabaztag da TecToy é praticamente um pet digital, ele usa a tecnologia sem fio para se conectar à Internet banda larga e interagir com seu dono. Basta ter um computador ou um notebook com Wi-Fi e um roteador. Para aproveitar a data, a Tectoy fez uma promoção especial para os apaixonados e colocou o Nabaztag à venda em todo o Brasil por R$ 499. O preço original é cerca de R$ 899.

Olha só o que ele pode fazer:

- Cantar a música do casal. Basta subir ou selecionar a canção no formato MP3 na área de mensagens do site para surpreender a pessoa querida. Ou então criar um podcast na seção Nablife do site - e tocá-la sempre que quiser.

- Dizer “Eu te amo” e muito mais. Na área de mensagens do site, o dono do Nabaztag pode escrever recados apaixonados para a pessoa amada ou mesmo escolher uma entre as tantas mensagens pré-gravadas criadas especialmente para essas ocasiões.

- Saber quando a pessoa amada está pensando na outra. Quando dois coelhos são casados (sim, é possível casá-los pelo site), o movimento de suas orelhas é sincronizado. O que um faz, o outro faz. Isso serve, por exemplo, para dizer à pessoa amada que está pensando nela naquele momento.

- Marcar um encontro. Os movimentos sincronizados das orelhas também são usados nessa opção. O namorado pergunta à namorada se ela quer ir jantar e pede que ela responda colocando as orelhas de seu coelho para baixo. Se ela aceitar e fizer o movimento, em poucos segundos as orelhas do coelho do namorado mexerão também, indicando que está tudo certo para essa noite.

- Personalizar o Nabaztag com corações apaixonados. Outra boa pedida para o Dia dos Namorados são as orelhas little hearts, que trazem pequenos corações pink estampados e são vendidas separadamente.

Nabaztag (que significa coelho em armênio) precisa de energia elétrica, um computador (PC ou Mac) com placa de rede sem fio, Internet banda larga e um roteador ou ponto de acesso Wi-Fi. Poliglota, Nabaztag fala 16 idiomas: inglês britânico e americano, espanhol, alemão, francês, italiano, flamengo, dinamarquês, holandês, sueco, islandês, suomi, norueguês, turco, polonês e português.

O Nabaztag está à venda nos portais Americanas.com, Submarino.com e em grandes lojas de São Paulo e Rio de Janeiro como Fnac, Saraiva, Casa & Vídeo, Ponto Frio e Best Shop.

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: presente dia dos namorados amor