Decore a festa com a sua cara!

Decore a festa com a sua cara

Foto: notonthehighstreet/ happiyumi

Uma das grandes preocupações de qualquer aniversariante é como decorar a festa. Não importa se a ideia é reunir apenas um grupo pequeno de amigos ou centenas de pessoas. Os convidados certamente vão reparar nos toques especiais que você deu no espaço escolhido para acomodá-los.

E se desta vez você deixar de lado as ideias tradicionais e usar como tema da festa a sua própria foto? É isso mesmo! A sua foto acrescida de animações divertidas pode decorar os cupcakes, os convites, os chapeuzinhos usados para cantar os parabéns, as máscaras e até as lembrancinhas. Seria bem inovador, não é?

Quem apostou nessa ideia e fez disso um negócio foi a designer gráfica Nash Alpine, criadora da Happi Yumi. Tudo começou no casamento dela. "Eu e meu marido decidimos nos casar na costa da Sardenha e eu queria toques pessoais e realmente únicos para a decoração do casamento. Os modelos genéricos não me inspiraram, assim, eu fiz meu próprio projeto", conta.

Nash voltou a colocar em prática sua criatividade poucos anos depois, no primeiro aniversário da sua filha. "Mais uma vez eu me diverti muito com as decorações personalizadas que fiz para a festa dela. As pessoas pareciam amá-las! Então eu decidi continuar e compartilhá-los com os outros!", explica.

O próprio aniversariante ou anfitrião manda as fotos que mais gosta para a designer fazer as montagens. Inicialmente as fotos decoravam os topos dos cupcakes de festas infantis. Mas os adultos também passaram a gostar das invenções de Nash e a contratar os serviços. Inclusive as despedidas de solteiro compõem grande parte do rendimento da empresa.

"Eu acho que há poucas chances na vida para fazer essas celebrações especiais. Os bebês crescem rápido e você só se casa uma vez (com sorte). Então nessas horas você precisa adicionar um toque pessoal, único e realmente criativo aos seus eventos", pensa a criadora da empresa.


O Happi Yumi é um negócio online. Dá uma olhadinha na loja para conhecer os produtos que a designer gráfica desenvolve!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente