David Beckham, o atleta paizão

David Beckham o atleta paizão

David nas praias de Malibu com o filho Cruz. Foto: reprodução/ Celebuzz

Ele é um dos motivos que faz nós, mulheres, pararmos na frente da TV para assistir a um jogo de futebol ou querer ser uma das famosas Spice Girls. Sim, David Beckham, um dos melhores (e mais gatos) jogadores de futebol do mundo. Casado com a ex-Spice Girl Victoria Beckham, o casal tem não um, nem dois, nem três, mas quatro filhos e continuam aí com a bola toda.

Atualmente Beckham joga na posição de meia no Los Angeles Galaxy - o boato da vez é que o bonitão vá se transferir para o Paris Saint Germain, time da capital Francesa - mas já fez parte da seleção inglesa na Copa do Mundo e já ganhou diversos prêmios individuais fora do campo como Embaixador do Fundo das Nações Unidas para a Infância da UNICEF e a indicação de um dos homens mais influentes do Reino Unido.

E não é para pouco, né meninas? Vamos combinar que não é só um rostinho bonito e um corpo tatuado que transforma um menino em um homem. Beckham, além de talentoso, sabe como ser um bom marido e pai. Além do mais, parece que gostou da coisa. O bonitão, que já tem quatro filhos - Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven - diz que não se incomodaria em ter mais alguns membros na família.

E se ele tiver, a gente tem mais do que certeza de que vai ser paparicado, igual ao quarteto de sorte. Beckham participa de praticamente todos os momentos dos filhos, desde aulas de cerâmica com o mais novo até jogos de futebol do mais velho. O jogador os leva a parques de diversão, a passeios na praia, e pelo que vemos, sempre estão se divertindo e com um sorriso estampado no rosto.

Agora imaginem: bonito, ótimo jogador, bom pai, maridão e ainda por cima, pasmem, sabe cozinhar! O paizão aprendeu a arte da gastronomia quando ainda jogava pelo Real Madrid, entre 2003 e 2007, e já postou fotos no seu facebook dos pratos que fez para a garotada.

Beckham reconhece que seus filhos nasceram em berço de ouro e que têm muitas oportunidades na vida, porém, tem medo que eles se tornem mimados. Em uma entrevista que deu ao "Times", revelou: "Eles têm um ótimo estilo de vida. Obviamente, eles são muito sortudos. Mas como pai, eu sempre me preocupo. Será que eles têm a perseverança que eu tinha quando era criança?"


O ótimo estilo de vida que proporcionou aos filhos, junto de Victoria, vem acompanhado de muita realidade. Ainda na mesma entrevista, Beckham explicou: "Eu sou tão duro com os meus filhos quanto o meu pai era comigo". Mesmo assim, nada impede que os filhões recebam um presentinho de vez em quando, principalmente do novo amigo Justin Bieber, que autografou três violões e deu para os meninos.

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente