Crianças deixam a Copa do Mundo ainda mais emocionante

criançascopadomundo

O menino Getúlio ao lado do jogador alemão, feliz da vida ao entrar em campo - foto: reprodução

Essa Copa do Mundo está sendo a Copa das emoções. E são as crianças as responsáveis por encantar tanta gente, mais que muita seleção por aí. Você se lembra, por exemplo, da menina que nós falamos aqui no Vila Mulher, que emocionou o Brasil ao cantar o hino nacional ao lado da seleção brasileira com a maior garra e entusiasmo?

Pois outras crianças estão emocionando os torcedores, como o menino Getúlio, que teve paralisia cerebral e uma doença que limitaria para sempre seus movimentos das pernas. Ele hoje anda, corre e é o goleiro do time da sua escola. Ele realizou seu sonho nesta segunda-feira, dia 30, de entrar em campo com os jogadores da Alemanha no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em primeiro lugar na fila, a emoção do garoto era visível ao lado do goleiro alemão.

criançascopadomundo

Jogador amarra a chuteira do menino de muletas - foto: reprodução

Outro menino que entrou em campo, dessa vez com a seleção Australiana, também gerou um lindo gesto do meio-campista Mark Bresciano. Como o menino usa muletas, teve a solidariedade do jogador, que amarrou o cardaço de seus sapatos. Muita gente já está considerando a imagem do ato como a mais marcante desta Copa do Mundo até agora.

criançascopadomundo

Menino pede um abraço a Cristiano Ronaldo - foto: reprodução

Cristiano Ronaldo também deixou uma lembrança especial para dois meninos que entraram em campo com o time, antes de Portugal ser eliminado. O craque esperava o momento de entrar em campo quando foi surpreendido por um menino, que pediu um abraço. O famoso CR7 prontamente atendeu. As outras crianças assistiram a cena radiantes e uma delas aproveitou o momento para fazer o mesmo, veja!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: crianças copa do mundo