Correndo aonde?

Oiiiiii

Nossa, ando mais cansada do que nunca...estou no meio de minhas "primeiras" férias escolares...aiiiiii!!!!

Bom, meu pequeno começou em fevereiro na escolinha...eu estava tão acostumada com o ritmo dos dois em casa, quando ele foi, fiquei tristinha (no início), depois fui me acostumando, gostando e dando mais tempo pra minha bonequinha.

Daíííííí, chegou o mês de julho...eu já estava na expectativa, tentando imaginar um montão de tarefas, brincadeiras pra fazer e distrair meu principe, mas, olha mãe tem que ter uma imaginação...

Perdi o costume, me sinto correndo atrás do meu "próprio rabo" o dia todo. Até que faço muitas atividades com meu pequeno, mas to tãoooo cansadaaaaaa.

Começamos o dia com uma estória, com desenhos, colagem, pintura a dedo; almoçamos; quando está calor e o dia bonito, vamos ao parquinho, quando não, vamos ao mercado e fazemos bolo juntos e outras coisinhas doces na cozinha (ai, meu peso, até o final das férias, aiii); a noite, tomamos café e mais brincadeiras, de carrinho, de caminhão. Mas e a pequena? Fico com um de cada lado. As vezes meu colo é pequeno.

Maria sentada de um lado, Pedro do outro. Um chorando, outro pulando...aiii socorro...

Sei que vou sentir falta, saudades quando crescerem....blábláblá...mas HOJE, estou só o pó!!!

Então, me desculpem pelas pouquíssimas visitas, sem respostas...agosto chega já, já...e daí sim, minhas atividades voltarão ao normal.

bjkssssss

Comente

Assuntos relacionados: filhos férias atividades