Conhecido como "pai da lancheira", americano faz marmitas criativas e saudáveis para filha

Conheça as obras do “pai da lancheira”

Foto - Lunchboxdad.

Seu filho tem vergonha de levar lanche de casa para a escola? Por conta disso ele acaba comendo salgadinhos e outros alimentos gordurosos da cantina? Uma saída que Beaun Coffron encontrou para incentivar sua filha, Abby, a optar por uma marmitinha saudável foi montar a comida de forma criativa na lancheira.

O americano caprichou tanto nos almoços da pequena Abby que ficou conhecido como "pai da lancheira". Com um toque especial, Beaun consegue montar personagens famosos como Nemo, bonecos do Lego, os Monstros S.A. e diversos desenhos fofos, com alimentos!

Em um recente vídeo que postou na web, por exemplo, o papai dedicado ensinou que usando quatro pedaços de vagens e um brócolis podemos montar uma tartaruga graciosa. Suas dicas são perfeitas para fazer com que as crianças "comam com os olhos".

Dessa forma, o pai conseguiu que a filha se alimentasse melhor e ainda se aproximou ainda mais da pequena, como contou: "Não apenas por eu começar a prestar mais atenção ao que ela estava assistindo e jogando, mas também por me tornar capaz de falar mais sobre seus interesses".

Fofo, não?

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente