Colorindo a Vida - O tênis laranja

Oiiii

Tinha pensado em outra coisa para este post laranja... Mas o que aconteceu hoje de manhã aqui em casa, quero guardar para sempre...Como todos os dias, estava arrumando meu príncipe para a escolinha...então, troca fralda, coloca calça, camiseta, blusa e sapato...ele tem um tênis (que eu adooro) vermelhinho que acho que fica um charme com a roupa da escolinha...mas meu pequeno já demonstra seus gostos e preferências. Ele também têm um que é laranjinha, tá mais velhinho...mas descobri que ele adora. Quando fui calçar nele o tênis (vermelho)...o pequeno se irritou, arrancou, correu pro quarto e veio com o tênis laranja..."Mamãe, esse, ninito!!"

Eu caí na risada...ele tem a personalidade forte e desde que nasceu deixou bem claro o que gostava e o que não gostava...mas nunca tinha assim me pedido uma roupa ou um sapato...pois hoje foi a primeira vez!!! E eu tô aqui toda emocionada!!! Meu baixinho tá crescendo cada dia mais e mais... Esse mês ele vai completar 2 aninhos (dia 30) e observo esse desenvolvimento todo, assim, assim, acho que como toda mãe....bem boba e babona.

Quanto a cor, adoro o laranja nos tons de outono, que me traz muita paz de espírito...o luto (no cair das folhas), morte, para um breve renascimento transformador!!! Deixo algumas fotos que me inspiram...

Bjksss laranjas, tenham todos uma excelente semana!!!

Comente