Color Block para crianças

Color Block para crianças  pode abusar

Foto/ Divulgação Charanga

O Color Block é uma tendência das passarelas para o verão 2012, mas ganha versão para as crianças. A mistura de tons bem vibrantes em bloco para composição de um visual bem alegre é perfeito para os pequenos e você pode abusar nas cores.

Cheias de disposição e vida, as crianças refletem a alegria das cores. Como o próprio nome diz color block traz a ideia de misturar dois ou três tons diferentes em um look só. As peças contrastam tons frios com quentes ou harmonizam as semelhantes, como pink com lilás.

Muitas crianças no Brasil já utilizam a composição colorida, que tem a cara do país tropical, principalmente no verão. Mas com a moda do color block em alta a utilização das cores fica mais forte na temporada.

Algumas marcas de roupas infantis até já se preparam para a tendência. A grife espanhola Charanga, por exemplo, já chega ao Brasil com esse espírito colorido. Manuel de la Maza, gerente da marca fala sobre a proposta de abusar das cores. "Sempre apostamos nas últimas tendências e novidades em moda infantil", comentou.


As marcas de moda infantil sempre abusam da variedade de cores e tons, portanto, vale combinar e criar para seu filho um look color block, misturando peças, marcas, cores e divertindo-se com tudo isso.

Por Catharina Apolinário

Comente