Colete do Príncipe George está esgotado!

Peça era vendida a 28 libras
colete-principe

Foto - Reprodução

Que o Príncipe George é um sucesso, não é novidade para ninguém. Suas aparições chamam a atenção do público e suas fotos são amplamente compartilhadas. Agora, podemos chamar o filho do príncipe William e da duquesa Kate Middleton de ícone fashion. Isso porque o colete usado pelo herdeiro real nas fotos oficiais da coroa britânica para o Natal já está esgotado nas lojas!

A peça é da marca Cath Kidston e custava 28 libras. A roupinha estava em liquidação por 16 libras – o equivalente a R$ 64 – e a grife recebeu pedidos do mundo inteiro. A rede informou pelo Twitter que já trabalha na reposição da peça e que logo o colete voltará a ser vendido.

As fotos do bebê real foram feitas por um dos secretários do príncipe William, Ed Lane Fox. A distribuição foi em agradecimento à imprensa britânica por ter respeitado a privacidade da família e não ter divulgado durante um ano as fotos feitas por paparazzi de George. O pequeno, para confirmar o seu sucesso, foi mencionado na rede social Twitter mais de 27 mil vezes 24 horas após o lançamento das fotos oficiais. Isso são mais tweets do que os relacionados à Kim Kardashian, ao papa Francisco e à Síria, outros sucessos da rede. 


Por Ana Gissoni

Comente

Assuntos relacionados: príncipe george colete bebê real