Cobertores e pantufas para o inverno

Cobertores e pantufas para o inverno

Linha Alexandre Herchcovitch/Zêlo

Inverno remete a conforto e comidinhas gostosas. Para os finais de semana chuvosos, com direito a sessão pipoca, muitos cobertores ou edredons quentinhos, sem materiais que causem incômodo ou alergia.

A coleção de Alexandre Herchcovitch feita para as lojas Zêlo tem modelos bem coloridos. Os edredons dupla face das linhas Dream Pink são feitos em tons de rosa e vermelho sobre uma base branca, em percal 180 fios, 100% algodão. Para o banho, a coleção do estilista segue a mesma linha. Confortáveis, as toalhas são feitas em berinjela e verde cítrico.

Cobertores e pantufas para o inverno

Aparelho de Fondue e Pantufas

Também para aquecer, a Imaginarium sempre reserva itens pra lá de criativos, um deles é o tênis pantufa, para você usar quando for dormir na casa do namorado ou mesmo dar de presente. Antes de dormir aproveite e faça também uma deliciosa fondue, o aparelho “Chocolovers” é só para o casal.

E para ficar em casa com estilo e conforto há várias peças da Taeq, marca com apelo ecológico e fashion, com tecidos macios, de toque aveludado. Mas se a intenção é dar uma boa caminhada no parque no dia seguinte, para renovar as energias, legal é a linha para academia, com peças cheias de sobreposições e bolsinhos pequenos em leggings e camisetas, para você guardar o mp3. Os temas performance e retrô college podem ser vistos nas peças que lembram uniformes dos anos 70.

Imaginarium: loja virtual www.imaginarium.com.br

Zêlo: loja virtual www.zelo.com.br.

Taeq: supermercados Extra, Pão de Açúcar, Sendas e CompreBem

Por Juliana Lopes

Comente