Choro ou dou risada???

Oiiiii

Meu pequeno amaaa bolos, principalmente se for de chocolate. Então, não pode faltar, pro café da manhã e da tarde, o BOLO!!!

Daí, mãe coruja que não deixa de atender os desejos do baixinho, não deixa faltar, né!!! Mas, todas as vezes que faço, uso aquelas misturas já prontas que é só acrescentar ovos, leite e manteiga que tá pronto, lindo e fofinho!!! Só queeeee...eu quis inovar, né...e resolvi fazer bolo de mãe mesmo, sabe, aquele que se junta as coisas, bate, bate e bate, daí espera pra ver o resultado...

Eu fiz essa experiência ontem. Toda feliz e pimposa fui pra cozinha, "bater um bolinho", peguei uma receita na Net de bolo de chocolate...feliz e contente "a saltitar" misturei todoooossss aqueles ingredientes, bate e bate, unta forma, coloca no forno e espera....DAÍIIII, puxa, não cresceu...ficou igualzinho o da foto ai (que peguei na net, pois fiquei com vergonha de tirar uma foto). Bom, o negócio até que ficou gostoso, apesar da cara feia!!!

Hoje de manhã, preparei a mesa para tomarmos café (meu principe e eu), arrumei tudo bonitinho. Ele come sempre o pãozinho molhando no leite e após seu pãozinho, pede o BOLO.

Cortei um pedacinho pra ele, que... pegou, olhou de um lado, olhou de outro, fez careta, olhou pra mim EEEE:

- Mamãe, bolo feio!!

Eu já com cara de choro: feio nada, tá gostoso!!! Fiz com carinho...

Mamãe, tá feio, quero não!!!

Aiiiiii, meu coraçãozinho partido...não sabia se chorava ou se dava risada, optei por gargalhar!!!!

Posso???

bjkssss

Comente

Assuntos relacionados: filhos criança comida