Celular infanto-juvenil

[img=7]

Foto Divulgação

Quem é mãe sabe, os filhos de hoje são loucos pro tecnologia e adoram celular! Algumas empresas resolveram não perder tempo e estão lançando produtos tecnológicos exclusivos para o público infanto-juvenil.

A Sony Ericsson, em parceria com a Mattel, por exemplo, vai vender somente nas lojas C&A um aparelho celular customizado com as marcas Barbie e Hot Wheels.

O modelo Z320 da Sony Ericsson é compacto e possui câmera com 1.3 megapixel que pode ser ativada por um toque na tecla de navegação. É possível também definir ajustes na câmera, inclusive o modo noturno e equilíbrio do branco, para se obter a melhor foto, além de zoom digital de 4x.

Com capacidade de armazenamento de até 100 fotos, o Z320 oferece um sistema fácil de menu, que simplifica a busca, a visualização e o compartilhamento de imagens. As crianças podem enviá-las por uma rede móvel (MMS) ou para um computador por e-mail.

Para as meninas, o Z320 Barbie é delicado e feminino, em tons rosa, expressando o universo da boneca Barbie. Para os meninos, o celular Z320 Hot Wheels conta com um visual preto, grafismos urbanos, carros e chamas.

A iniciativa conjunta das três empresas é inovadora no mercado e promete fazer sucesso, já que o público infanto-juvenil utiliza cada vez mais o celular e tem grande interesse por conexão, mobilidade e tecnologia.

Por Karina Conde

Comente