Castigos em criança .

Sei que é difícil se controlar e tem hora que não conseguimos resistir a dar uma palmadinha no bumbum dos nosss filhos, todo mundo por mais que negue já fez isso , é só puxar pela memória que vai se lembrar.

Claro que quem não cuida dos filhos , apenas o deixam nas mãos de babás podem até não terem feito isso , mas que teve vontade teve.

Eu costumo dizer que eu faço coisa pior que bater , eu coloco de castigo e não deixo jogar video game e nem mexer no computador e suspendo o passeio do fim de semana.

Pode precer mentira , mas um dos castigos a que as minhas filhas mais tem medo é não irem para a escola e nem para o reforço escolar , se eu falo "vocês não qerem ficar quietas amanhã eu não vou levar vocês para a escola " elas começam a falar "não mãe a gente vai ficar quietinha.".

Até parece que elas não gostam de ficar comigo em casa, mas gostam , tem dias que elas pedem para voltar logo pra casa para podermos fazer nossos lanchinhos e brincadeiras , tem dias que nem ao shopping elas querem ir só para fazerem isso comigo em casa.

Bater realmente não adianta , mas impor limites e aplicar castigos e nos maiores multas , funciona muito bem.

Chega a dar raiva e vontade de pegar pelo pescoço quando eu vejo alguém batendo em criança como se estivessem batendo em gente do seu tamanho, eu já quse bati num homem na rua por isso mas outro senhor foi lá e apartou a discussão .

Até breve amigas .

Comente