Casas organizam brincadeiras noturnas para crianças

Casas de recreação oferecem atividades para darem folguinha aos pais
Oficina-Toka

Foto - Divulgação

Desde que vocês tiveram filhos, os jantares sozinhos se tornaram raridade por que não tem com quem deixar as crianças ou por que seus filhos dormem tarde e não dá para aproveitar mais nada na cidade depois que eles dormiram? Pensando nisso, algumas casas de recreação criaram atividades noturnas para os pequenos.

Nessas atividades, as crianças têm oportunidade de brincar com outras enquanto os pais dão uma escapadinha para namorarem sozinhos. As atividades noturnas geralmente funcionam das 19h às 22h30 e têm um custo entre R$ 50 e R$ 100, dependendo do lugar. 

Ali, a criança tem direto a um lanchinho, festa do pijama, guerra de travesseiros, etc. Muitos pais já levam os pijamas para os filhos, assim já os buscam prontos para irem para a cama.  Essas atividades são recomendadas apenas para crianças maiores de 3 anos e que já ficam sozinhas.  

Em São Paulo, a Oficina Toka oferece atividades noturnas, incluindo brincadeiras como batata-quente, cabra-cega, pião, botão, cabo de guerra, etc. O Mamusca também entrou na dança e oferece tanque de areia, casinha de boneca, fantasias e muitos brinquedos de montar. Já a Casa do Brincar aceita criança a partir dos 2 anos e as noites divertidas acontecem às quartas-feiras. Consulte os sites para saber a programação completa.


Comente