App bloqueia celular dos filhos até que eles retornem ligação dos pais

app filhos

Shutterstock

Já imaginou se houvesse um aplicativo que bloqueasse o celular do seu filho se ele deixasse de te atender? Pois uma mãe imaginou e decidiu criá-lo, tamanha a indignação de ser ignorada por seus filhos em todas as suas chamadas.

A americana Sharon Standifird, do Texas, desenvolveu o IgnoreNoMore, o app que bloqueia todas as funções do celular da criança ou do jovem até ela ligar de volta para seus pais.

Então é simples: se o pai ou a mãe ligar, o jovem não atender e não ligar de volta, o celular inibe todas as suas funções, deixando a tela do celular toda preta. A única exceção é que o filho pode fazer chamadas de emergência, mais especificamente para os pais, claro.

Só tem um detalhe: é preciso que os pais instalem e ativem o IgnoreNoMore no celular dos filhos. Depois de ativado, o app só pode ser removido com autorização dos pais. Então antes de dar de presente o aparelho para o filho, melhor já instalar o aplicativo antes!

Por enquanto o IgnoreNoMore está disponível apenas para Android, e custa US$ 1,99. Uma versão para iOS está sendo desenvolvida.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: pais e filhos aplicativo ignorenomore