Adolescentes enlouquecem para ver Justin Bieber de pertinho

Fãs de Justin Bieber

Reprodução: Justin Bieber

Acampar na fila da bilheteria, tomar chuva, sol e não segurar as lágrimas ao conseguir um ingresso para ver de pertinho o ídolo. Essas são apenas algumas das loucuras que as fãs - e parentes das fãs - do ídolo teen Justin Bieber fizeram para garantir ingressos para o show que acontece no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, no dia 05 de outubro.

Uma estudante de 16 anos revelou ao jornal carioca "O Dia": "Nem acredito que consegui comprar. Quando vi que tinha gente dormindo na fila, chorei achando que não iria ao show. Tenho certeza que vai ser tudo muito lindo!"

Outra fã de Justin Bieber revelou: "Assim que peguei o ingresso na mão, chorei de nervoso. Abriria mão das minhas coisas preferidas por isso. Venderia quase tudo". Ao repórter do Jornal Nacional, uma jovem declarou: "Vou estar respirando o mesmo ar que ele, vou poder ouvir a voz dele, ao vivo, vai ser muito bom", comemora.

Infelizmente, há fãs que, em vez deixar de comprar algum mimo e guardar a mesada para garantir o ingresso, acabam passando dos limites. As mexicanas estão "leiloando a virgindade" no Facebook. Mas para alegria de muitos pais - e tristeza das chicas - o cantor não gostou nada da ideia. "Toda garota deveria se respeitar. Mesmo", escreveu no Twitter.

A turnê de Justin Bieber vai passar pelo Rio de Janeiro, no dia 05 de outubro e depois segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 08. A despedida será dia 10, em Porto Alegre.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente