A nova moda é o aluguel de brinquedos

Meninas, uma idéia que está virando moda e que é super em dia com sustentabilidade é o aluguel de brinquedos. Além do seu pequeno ou sua pequena contarem com uma variedade maior de brinquedos para se divertir e desenvolver, o investimento acaba sendo menor.

Eu vi algumas lojas pequenas de bairro que fazem isso, mas algumas estão despontando pelo Brasil. Um exemplo disso é a loja Joanninha, que tem algumas unidades em SP, em BH e tem planos de crescimento.

Eles trabalham com brinquedos para crianças de até 12 anos, e tem planos para brinquedos para outras faixas etárias - espero eu que para adultos também, rsrs. Funciona da seguinte forma: vc paga uma mensalidade (os planos variam de 80 a 150 reais por mês) e essa mensalidade te dá direito a um número X de Joanninhas (que é a moeda do site). A partir daí, vc escolhe o brinquedo que vc quer, sendo que cada brinquedo vale uma quantidade específica de Joanninhas. Para as cidades de SP atendidas pelo plano, o frete é gratuito. Para BH vc paga um valor de frete dependendo do plano contratado.

Alguns dos brinquedos que vc pode encontrar por lá:

Olha que fofura o vídeo institucional da loja:


[imgImportadorBlog-4][imgImportadorBlog-5]

[imgImportadorBlog-6]

Comente