25º Salão Internacional do Automóvel também é para elas!

25º Salão Internacional do Automóvel também é para

Foto Divulgação/ Electrolux e Elgin

Que os brasileiros são apaixonados por carros não é nenhuma novidade. Mas, cada vez mais poderosas ao volante, as brasileiras marcam forte presença quando o assunto envolve os automóveis. Tanto assim, que deverão comparecer em massa ao 25º Salão Internacional do Automóvel, de 30 de outubro a 9 de novembro de 2008, no Anhembi, em São Paulo.

Para o público feminino, não é apenas o motor mais potente que interessa. Além de conhecer novas tecnologias e modelos de carros de última geração, as mulheres vão atrás de acessórios e serviços automobilísticos que mais se encaixam ao seu dia a dia como motoristas.

Os expositores não se restringem às montadoras de veículos. A fabricante de eletrodomésticos Electrolux, por exemplo, apresentará lançamentos específicos para quem gosta de manter o carro sempre limpo, como aspiradores de pó bonitos, econômicos e portáteis. É o caso do modelo Rapido Clean Car, que possui cabo elétrico de cinco metros de comprimento e pode ser ligado na tomada de 12V do carro, além de escova especial para tapetes e mangueira flexível que limpa embaixo dos bancos e na frente do painel.

Outro lançamento vem da Elgin, que apresenta seu novo navegador GPS (isso, aquele aparelhinho maravilhoso que não nos deixa perdidas por aí!). Trata-se do T-LEVO N4BT, que promete a maior cobertura de mapas do Brasil, com 1.280 cidades. O N4BT permite atender ligações de celular e transmitir vídeos e músicas e ainda oferece gravador de trajetos, zoom inteligente, visão noturna automática e mais de 300 mil pontos de interesse. Quer mais? O N4BT indica onde estão instalados os radares fixos!

25º Salão Internacional do Automóvel

Horários: de 30/10 a 08/11, das 14h às 22h (com entrada permitida até às 21h); dia 09/11, das 11h às 19h (com entrada permitida até às 17h).

Ingressos: R$ 30,00 para maiores de 12 até 64 anos. R$ 20,00 para crianças de 5 a 12 anos. Maiores de 65 anos e menores de 5 anos não pagam.

Informações: (11) 3291-9111

Leia também - O poder de decisão das compras é dela!

Por Adriana Cocco

Comente