Vídeo: menino é 'promovido' a irmão mais velho e se emociona

O pequeno agradeceu a Deus pelo presente! Veja o vídeo
irmão mais velho

Foto: Arquivo Pessoal

Muitas crianças sentem uma pontinha de ciúmes quando ganham um irmão caçula. Mas com o pequeno Henrique, de seis anos, o ciúme nunca nem sonhou em aparecer. Isto porque ele sempre quis ter um irmão mais novo e seu grande sonho se realizou. 

Na última segunda-feira, 20, seus pais, Gabriela e Ricardo Dias, deram uma caixa para ele com um bilhete e um presente. O pequeno ficou muito emocionado e o vídeo de sua reação viralizou na internet. 


Na cartinha, lida pelo filho, os pais escreveram que ele estava sendo 'promovido' a irmão mais velho. Ao terminar de ler, ele pergunta a mãe: "Eu vou ter um irmão?", chora e agradece a Deus. Na caixa, também havia uma roupa de bebê. 

Gabriela Dias, mãe de Henrique, diz que ela e o marido foram motivados a ter mais um filho por causa do pedido dele. "Depois de tanto ele pedir, a gente também começou a pensar, dois é legal para essa interação e pelo desejo dele mesmo", explica. 

A ideia de fazer um vídeo era para que Gabriela e Ricardo mostrassem à família, que mora longe, a reação de Henrique. "Ele sempre falou que na hora que ele desse a notícia ele ia ficar muito emocionado, e aí a gente resolveu filmar", afirma. O vídeo tem mais de nove mil curtidas e 16 mil compartilhamentos no Facebook.

Assista à reação de Henrique:

Comente