Trocar brinquedos é alternativa para itens sem uso

trocabrinquedos

Foto - Shutterstock

Quem tem criança pequena sabe como é difícil controlar e organizar os brinquedos sem uso que os pequenos acumulam. Para resolver o problema,há uma outra alternativa bem bacana e que pode ser bem útil e educativa, que é a troca de brinquedos.

Há diversas feiras de troca de brinquedos Brasil afora, porém nem todos os pais tem tempo e disponibilidade para sair procurando por esses eventos. É aí que o Quintal de Trocas entra e torna-se uma alternativa bem interessante e prática para as já tradicionais feiras de trocas de brinquedos.

O Quintal de Trocas é, na verdade, o primeiro site no Brasil focado exclusivamente na troca de brinquedos, jogos, livros e fantasias. Através de um mecanismo simples e totalmente gratuito, é possível escolher o brinquedo utilizando filtros por idade, tipo, marca, entre outros.

Todos os itens são acompanhados por fotos e uma descrição detalhada do estado em que se encontram.

Confira o vídeo de como o Quinta de Trocas funciona:

Além de promover o consumo compartilhado, o site também resgata coisas simples como: escrever uma carta, entender a importância de cuidar melhor do brinquedo e ainda realizar novas amizades. A página também possui um espaço para troca de mensagens, tudo feito para proporcionar uma experiência divertida.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: crianças brinquedos