Super-heróis podem dizer muito sobre a personalidade

Superheróiscrianças

Foto - Shutterstock

Desde pequenos os super-heróis estão sempre presentes na vida das crianças. Sabia que isso pode dizer muito sobre a personalidade? Para demonstrar as principais características que cada criança exalta ao ter um personagem favorito, nós separamos alguns heróis e seus traços psicológicos.

Super-Homem: Um dos mais populares super-heróis do mundo, o super-homem tem como características o bom coração, amor à família e o altruísmo, pois ele ajuda a todos sem distinções. Isso demonstra que crianças que o admiram, normalmente são nobres, generosas e fazem o tipo mais tímido.

Homem de Ferro: Inteligente e ligado ao mundo tecnológico, o que provavelmente é a sua maior carta na manga, esse personagem sabe disso e usa a seu favor. Modéstia não é o seu forte, mas podemos dizer que determinação e humor, sim, o que exerce uma ótima influência sobre as crianças que o adoram.

Batman: Cheio e mistério e muito perspicaz, esse herói se consagrou como um dos mais influentes do mundo. Ele conquista todos por sua habilidade e determinação, mesmo sem "super poderes" e não sendo o modelo certinho de super-herói, ele mostra que é uma pessoa do bem e faz de tudo para proteger Gotham City.

As crianças que se identificam com Batman provavelmente não têm comportamento certinho, mas são muito espertos e de coração bom.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: crianças super herói