Roupas e acessórios para o Dia das Crianças

Peças e acessórios para o Dia das Crianças

foto divulgação: Icaro Carlos

Para fugir dos presentes óbvios, aqui vão algumas sugestões especiais para a data dedicada a elas.

Uma dica bem interessante é para as meninas que adoram se produzir com acessórios. O designer Icaro Carlos acaba de lançar a linha Animalia, exclusivamente para o Dia das Crianças.

É uma linha de pingentes que conta com 12 opções de animais diferentes (imagem acima), que podem ser usados como pingentes ou berloques de pulseiras.

Outra dica bacana são as peças de roupas interativas e lúdicas que desafiam a criatividade dos pequenos.

Com alusão à fauna e à flora, os produtos do tema "Dia das Crianças é o Bicho" serão fabricados somente em comemoração à data. Feitos de feltro e velcro, os bichinhos que fazem parte das estampas das camisetas podem ser descolados e fixados em dedoches (fantoches de dedo), que acompanham os produtos.

Estão à venda somente nas lojas Brandili nos tamanhos 4, 6 e 8 . Preço sugerido: R$ 39,90 cada.

Looks com estampas dos personagens preferidos da criançada também prometem fazer sucesso no Dia das Crianças. Para as meninas, as apostas são as coleções da Turma da Mônica, da gatinha Marie e da Polly.  

Os meninos fissurados em desenhos animados e super-heróis com certeza vão adorar as camisetas das linhas Marvel Heroes e Max Steel. A primeira brilha no escuro e a segunda simula o uniforme do Max Steel.

Outra opção para presentear os meninos é o novo pijama da Brandili, com capa e cinturão, a peça simula o uniforme de um super-herói e faz com que os pequenos se sintam com poderes especiais. Preço sugerido: R$ 49,90.

Por Jessica Moraes

Comente