Opções para o Dia das Mães

Opções para o Dia das Mães

Bolsa Smartbag, R$ 378. Foto: divulgação.

Faltam apenas dois finais de semana para o dia das mães. E se você ainda não faz idéia do que dar de presente para a sua ou então você é mamãe e está procurando algo bacana para dar a dica para seus filhos, o Vila Compras selecionou produtos para mãe de todos os gostos e filhos de todos os bolsos.

Se sua mãe é chocólatra então ela vai se deliciar com um presente do Ateliê Fabíola Toschi. Entre as opções estão trufas nos sabores champanhe e vinho, biscoitos variados em forma de coração e pirulitos de chocolate trufados em formato de tulipa.

A Imaginarium montou kits especialmente para a data com produtos que vão de porta retratos à carteiras. Os kits vem em embalagens diferenciadas e nas compras acima R$ 100 você ganha uma caneca com toques femininos delicados com flores e borboletas feito para as mães.

Outra marca que apostou em kits foi a Mahogany, são oito opções de estojos com versões de frutas e flores em itens que perfumam e hidratam.

Os pijamas da coleção inverno da Puket podem agradar bastante as mães mais descoladas. As peças são cheias de cores, desenhos e estampas, sem falar nos detalhes como botões, renda, tule, lacinhos com pedras e strass. Além disso, o clássico conjunto calça e blusa ou camisola ganhou versões mais charmosas como jardineiras, macacões, conjuntos longos com opções em saruel, conjuntos curtos com shorts balonê e camisolas.

Se a dúvida é muito grande talvez seja mais fácil optar pelas paixões feminas: sapatos e bolsas. Os sapatos da UZA são para todos os estilos, desde as mais clássicas que não dispensam as sapatilhas até as mega ousadas que estão loucas por um ankle boot com cadarço. O mesmo vale para as bolsas Smartbag, do clássico ao mais atual.

[galeria]


Atelier Fabiola Toschi: www.fabiolatoschi.com.br

Imaginarium - www.imaginarium.com.br

Mahogany - www.mahogany.com.br

Puket - www.puket.com.br

UZA - www.uza.com.br

Smartbag - www.smartbag.com.br

Por Larissa Alvarez

Comente