Meninas que dão uma lição de autoestima

Essas crianças fizeram sucesso nas redes sociais ensinando muitos adultos
meninas autoestima

fotos reprodução: Youtube

Quando falta aquela autoconfiança e autoestima em nós, adultas, são as próprias crianças que acabam dando a lição! A gente aprende um monte com os pequenos, né? Inclusive a gostarmos mais de nós mesmas e não ligar para o que pensam da gente.

Antes de mais nada, aprendemos a grande máxima que existe com a pequena Breanna Youn: “Eu não ligo se você não gosta de mim. Eu me amo!”


Já a Júlia Belmont – que a gente até já apresentou aqui - dá altas dicas para quem tem o cabelo crespo e sofre preconceito porque não quer usar a chapinha. Esquece a chapinha, amiga! Aprende com a Ju!

Mas a Siahj Chase simplesmente arrasou com seu poder de argumentação junto ao seu coleguinha de classe da escola. Sabe o que ela respondeu quando ele a chamou de feia? Confira no vídeo:

"Eu disse: 'Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda. Eu vim aqui para aprender, e não parecer bonita’. O menino disse que eu tinha 'má aparência', e eu respondi: 'Você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau. Você está me irritando." 

Rá! Além de esperta essa menina é linda!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: motivação autoestima