Mãe discute com mulher geek no WhatsApp: de que lado você está?

"É um absurdo você ter brinquedo em casa e não deixar nenhuma criança brincar", disse a mulher em mensagem de texto. A outra, por sua vez respondeu "Se seu filho é mimado, que seja na sua casa, não na dos outros“.
conversa whatsapp boneco geek

Foto: Reprodução/Twitter/Facebook

Uma história compartilhada no Twitter vem rendendo uma polêmica curiosa nas redes sociais. Até o momento, já são mais de 28 000 curtidas no post publicado na segunda (17) pela usuária @O7h13. O motivo seria uma conversa que uma amiga teve com uma mulher: “Uma amiga mandou print de uma amiga da tia, que estava P*TA com ela porque ela não deixou o filho da dita cuja brincar com as action figures dela“, explicou. 


O caso aconteceu assim: A criança, filha de uma amiga de sua tia, entrou no quarto da mulher que tinha itens colecionáveis, viu as estátuas e achou que eram brinquedos. Como os modelos são muito delicados, a dona deles achou melhor não deixar o pequeno fã brincar com eles. A mãe do menino, no entanto, não gostou nada da situação — e acabou enviando uma mensagem muito irritada. Confira: 

conversa whatsapp boneco geek

Foto: Reprodução/Twitter/Facebook

“Eu estive aí mais cedo e queria te falar uma coisa“, começa a mulher. “Por que você não deixou ele brincar com os bonecos de Os Vingadores?“, questiona.

A jovem colecionadora, com muita paciência, explica: “Olha, as peças que eu tenho são colecionáveis, não brinquedos. São extremamente frágeis e muito caras, não são feitos para brincar“, conclui.

A mulher, não satisfeita, segue discutindo com a jovem: “Ele veio chorando para casa, sabia? É um absurdo você ter brinquedo em casa e não deixar nenhuma criança brincar“, diz — ainda não entendendo que não são brinquedos, mas sim estátuas colecionáveis.

A jovem, então, perde a paciência: “Minhas coisas ficam no meu quarto, que não é área social da casa. Se ele não saísse entrando, não teria visto“, argumentou.

“Mas ele é uma criança, e se ele ficar doente? Você é muito egoísta!“.

A discussão continua: “E você é folgada. Eu não tenho filho, se ficar doente ou o c*ralho a quatro não é problema não minha filha, filho é que nem peido, eu só preciso aguentar o que sai de mim!“, disse a mulher.

“E outra, você vem aqui sem convite e não faz o mínimo esforço para controlar o moleque, se encostar em coisa minha e quebrar, você vai pagar outro e vai pagar a mais pelo estresse. Minha porta ficará trancada a partir de hoje. Se seu filho é mimado, que seja na sua casa, não na dos outros“, retrucou a jovem.

A mulher também ameaçou falar com a tia da jovem: “Eu vou falar com a sua tia, a próxima vez que eu levá-lo aí ele vai brincar SIM e, se ele quebrar, eu pago mesmo. Não vou ver meu filho chorando por causa de um adulto imbecil que tem brinquedo de criança e fica sendo egoísta“, falou.

conversa whatsapp boneco geek

Foto: Reprodução/Twitter

“Tenta a sorte que voa vocês dois pela janela. Tenha uma boa tarde“, finalizou a colecionadora. No Twitter, a usuária @O7h13 fez um apelo: “Mães, se vocês querem criar filho mimado então que crie na casa de vocês. Não vem impor que terceiros mimem sua cria também, não“.  Confira: 

Foi tanta polêmica que nesta terça (18), Natália Freitas, a dona dos colecionáveis escreveu uma mensagem no Facebook:

Veja aqui a foto do boneco que desencadeou a briga toda. 

O relato está dividindo opiniões nas redes sociais. E você, o que acha sobre o assunto? Comenta aqui!

Comente