Mãe de gêmeas cria cartazes para evitar perguntas frequentes

Você já viu irmãos gêmeos na rua e foi falar com a mãe? Veja o que esta mulher fez em resposta a esta atitude!
gêmeas mãe resposta

Foto - Reprodução/Instagram

Quem nunca teve se quer uma dúvida ao ver um par de irmãos gêmeos? Há quem tenha curiosidade de saber se eles pensam igual e até quem parabenize a mãe pela 'coragem' de encarar o desafio de ter dois bebês ao mesmo tempo. Cansada de responder dúvidas sobre irmãos gêmeos e comentários necessários, australina Annie Nolan decidiu criar dois cartazes com as informações que são perguntadas com mais frequência pelos curiosos de plantão.


Suas filhas Delphia e Cheska, de 2 anos são duas gracinhas que atraem muita atenção das pessoas. Confira abaixo o desabafo da mãe.

    "Sim, elas são minhas.  Sim, elas são gêmeas. Sim, ambas são meninas.  Não, não são idênticas.  Sim, eu sei que elas são parecidas.  Sim, eu tenho certeza que elas não são idênticas.  Concebidas por sexo.  Nascidas por cesariana.  Você tem gêmeos em sua família? "Ótimo".  Elas não se repetem na minha família. Até agora.  Sim, trigêmeos seria mais difícil."
gêmeas mãe resposta

Foto - Reprodução/Instagram

gêmeas mãe resposta

Foto - Reprodução/Instagram

gêmeas mãe resposta

Foto - Reprodução/Instagram

A iniciativa se tornou viral porém a ideia foi apenas uma piada contra os clichês. E você, já teve estas dúvidas sobre gêmeos?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira gêmeos mães