"Leiturinha": livros infantis são entregues em casa

leiturinhaLivrosinfantis

Foto - Divulgação

O primeiro clube de assinatura de livros infantis chegou ao Brasil. O clube "Leiturinha"iniciou suas operações em maio deste ano com a intenção de estimular o hábito da leitura entre crianças de até oito anos, além de propiciar momentos compartilhados entre pais e filhos.

Mais de 1,5 mil assinantes recebem em casa todos os meses livros infantis escolhidos por uma equipe composta por pedagogos e psicólogos, que os selecionam tendo como base as características de cada criança.

De acordo com Guilherme Martins, um dos três sócios da Leiturinha, a ideia surgiu em uma conversa sobre paternidade (os empreendedores têm filhos com idades aproximadas) que culminou na certeza de que compartilhar o hábito da leitura com os filhos propiciava momentos extremamente agradáveis, além de ser uma atividade importante para o estabelecimento de um vínculo permanente de carinho e aprendizado.

"No entanto, muitas vezes, a escolha dos livros, pela variedade e pela falta de orientação, ou pela falta de tempo de se deslocar até as livrarias era uma tarefa complicada", conta. Desta constatação nasceu a Leiturinha.

Com entregas em todo o Brasil, o clube de assinaturas possui opções de leitura para crianças até oito anos. Em breve abrangerá leitores de até 10 anos. Todo o processo foi planejado para que a assinatura seja realizada de maneira rápida e segura, em qualquer dispositivo (desktop, smartphones ou tablets).

Para assinar, basta acessar o site www.leiturinha.com.br. Seu filhos vão adorar!


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: crianças livros leitura